Antidopagem 

Alteração à listas de substâncias e métodos proibidos da Agência Mundial Antidopagem Aqui 


  ATENÇÃO!

WDSF ID-Card

Caros atletas, relembramos que a partir de dia 1 de abril de 2013 apenas os atletas que tenham o WDSF ID-Card poderão participar em competições WDSF. Se ainda não pediu o seu cartão, por favor clique aqui. 

Chamamos ainda a vossa atenção para a realização de uma competição WDSF em Portugal em Maio. Apenas os pares com o cartão da WDSF (WDSF ID-Card) poderão participar.

Para mais informações, por favor contactem Marisa Cardoso


Antidopagem de Portugal

A Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP) e a Simposium Digital Healthcare – acabam de lançar no sítio da ADoP na Internet (www.ADoP.pt) um novo e inovador motor de busca dedicado a praticantes desportivos e profissionais de saúde: JOGO LIMPO – Medicamentos e Desporto. Trata-se de um motor de busca que permite aos praticantes desportivos, assim como ao seu pessoal de apoio e ao público em geral, consultar e pesquisar medicamentos e substâncias ativas comercializados em Portugal que são passíveis de originar resultados positivos no controlo de dopagem, por constarem da Lista de Substância e Métodos Proibidos da Agência Mundial Antidopagem. Esta ferramenta é dirigida também a todos os profissionais de saúde que necessitem de recomendar ou prescrever um determinado medicamento, tendo presente que muitos medicamentos contêm substâncias que são proibidas no desporto. Pode consultar-se o novo motor de busca em http://www.adop.pt/espad/medicamentos.aspx

Formação para treinadores 

A Federação Portuguesa de Dança Desportiva, FPDD, informa que irá promover nos dias 17, 18 e 19 de Junho 2016, uma acção de formação para treinadores de Dança Desportiva. Para mais informações aqui


Regulamento All Girls Groups

A Federação Portuguesa de Dança Desportiva vem por este meio informar que o Regulamento Interno destinado à competição “All Girls Groups” sofreu ligeiras alterações, nomeadamente, na Regra 2.
Para vossa consulta do mesmo clic aqui

Nota: 1ª Competição no dia 04/06/2016 no Pavilhão Municipal de Santarém


RESULTADOS ALÉM-FRONTEIRAS

WDSF EUROPEAN CHAMPIONSHIP STANDARD 2016 - Polónia, Wroclaw - 14/05/2016 (total de 59 pares): 

Sérgio Costa & Ana Rita Almeida - 50º

Volodymyr Kerekesh & Mariana Menezes - 57º

 Parabéns!!!


 

Novo Livro de Regras 2016
A Direção da FPDD informa que procedeu a alterações ao Livro de Regras das competições, que entrará em vigor em 01-01-2016.
Livro de Regras 2016 - Aqui
Calendário 2016

Já se encontra online o calendário para 2016.

Para ver clic aqui